A:.R:.L:.S:. Thomaz Idineu Galera nº 2221 promove VII EMAC

quarta-feira, 10 de junho de 2009

A:.R:.L:.S:. Thomaz Idineu Galera nº 2221 promove VII EMAC


O Encontro Municipal dos Aprendizes e Companheiros de São Caetano do Sul acontecerá no dia 29 de agosto no SENAI, rua Niterói nº 180, Centro, das 7h às 13h.
A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Thomaz Idineu Galera nº 2221, realizará no dia 29 de agosto, o VII Encontro Municipal dos Aprendizes e Companheiros de São Caetano do Sul/SP, cujo tema será “Construir o Brasil – Construir o Mundo”.
Na ocasião, vários assuntos serão discutidos, tais como: “a Teoria sobre a origem da Maçonaria, o envelhecimento e o paradigma da Ordem”; “A Sociedade humanista e humanitária”; “A Maçonaria e cidadania”; “Ética e moral na Maçonaria”; “Inclusão social e liberdade”; “Energia e consciência ecológica na Maçonaria”; “Defesa do ambiente: emergência”, “urgência e exigência”; e “Soberania de um povo e Brasil sustentável e democrático: uma proposta de investigação e mobilização social”.
O encontro acontecerá no SENAI, rua Niterói nº 180, Centro, São Caetano do Sul/SP, das 7h às 13h. Para mais informações, entrar em contato através do correio eletrônico emac@loja2221.com.br e do website www.loja2221.com.br

.

.