GRANDE ORIENTE PRESENTE EM RECEPÇÃO AOS ARTICULISTAS DO DIÁRIO DA MANHÃ

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GRANDE ORIENTE PRESENTE EM RECEPÇÃO AOS ARTICULISTAS DO DIÁRIO DA MANHÃ


Intelectuais, jornalistas, escritores, juristas, políticos, empresários, autônomos, representantes de entidades sociais, compõem o caderno Opinião Pública, do Jornal Diário da Manhã, como os articulistas que expõem diariamente os seus posicionamentos, críticas e sugestões, como faz o Grão Mestre Barbosa Nunes, todos os sábados, já estando no artigo número 53, participaram, na terça feira, dia 31 de janeiro, da segunda edição do Café da Manhã, organizado pela Editoria Opinião Pública, que tem como responsável a jornalista Sabrina Ritiely. Ela destacou a importância de cada colaborador, ao escrever sobre assuntos que dominam, e que se dedicam ao estudo de variados temas, contribuindo com o desenvolvimento do senso crítico, acrescentando que Opinião Pública rompeu muitos desafios e preconceitos.


A doutora em Comunicação e professora do mestrado da UFG, Simone Antoniaci Tuzzo, apresentou durante o café da manhã, pesquisa realizada com leitores e articulistas, com índice de aprovação e consolidação do trabalho. Presentes se encontravam grande número de articulistas, entre eles vários maçons que se dedicam semanalmente na produção de variados temas, como Orimar de Bastos, Ari Queiroz, Garibaldi Rizzo, João José, Aidenor Aires, João Asmar e Iran Saraiva.

O Grão Mestre Barbosa Nunes ao receber o Certificado de Agradecimento, expedido pelo Jornal Diário da Manhã, assinado pelo jornalista Batista Custódio e pela editora Sabrina Ritiely, foi convidado pelo presidente da Associação Goiana de Imprensa, jornalista Valterli Guedes, a se inscrever na entidade. Barbosa Nunes disse da sua honra e satisfação em estar integrando ao lado de pessoas representativas, o Caderno Opinião Pública, que é espaço de todas as vozes, plenário democrático e não existente em qualquer outra publicação, pelo que o Grande Oriente do Estado de Goiás cumprimenta e agradece os diretores do jornal.


.

.