GOVERNADOR RECEBE MAÇONS DO GRANDE ORIENTE E GRANDE LOJA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GOVERNADOR RECEBE MAÇONS DO GRANDE ORIENTE E GRANDE LOJA



Na noite de terça feira, dia 11 de dezembro, o Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, convidou e recebeu mais de 100 maçons da Grande Loja Maçônica e do Grande Oriente do Estado de Goiás, para um jantar de confraternização de fim de ano, realizado no Salão D. Gercina Borges Teixeira, do Palácio das Esmeraldas.



Pela Grande Loja, usou da palavra o Sereníssimo Irmão Ruy Rocha e pelo Grande Oriente o Eminente Irmão Barbosa Nunes e por último o Governador do Estado de Goiás, que fez um amplo e detalhado retrato, embora com muita objetividade, do trabalho realizado em sua administração, especialmente com referência à asfaltamento e recuperação de estradas.




Pelo Grande Oriente do Estado de Goiás estiveram presentes o Grão-Mestre Estadual e Adjunto, Barbosa Nunes e Luis Carlos de Castro Coelho, Presidente da Assembleia Estadual Lázaro Naves, Presidente do Tribunal Eleitoral Ovídio Inácio Ferreira Filho, Presidente do Tribunal de Contas Sauro José Mariano, Juiz Luis Gustavo Nicoli, representando o Tribunal de Justiça, Procurador Estadual Gélcio José, Veneráveis Mestres, Deputados Estaduais e outros Irmãos.

O registro fotográfico foi do Irmão Abel Tolentino de Oliveira Júnior, Secretário Estadual de Comunicação e Informática.


.

.