MAÇOM DO GOEG GILBERTO MARQUES ASSUME PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

terça-feira, 15 de maio de 2012

MAÇOM DO GOEG GILBERTO MARQUES ASSUME PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL


O Maçom e Desembargador Gilberto Marques Filho, membro do Conselho Estadual do Grande Oriente do Estado de Goiás e da Loja “João Racy”, de Guapó, assumiu solenemente na manhã de sexta feira, 11 de maio, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás – TRE, tendo como vice o Desembargador João Waldeck. Presidirá todo o processo eleitoral a se realizar este ano no Estado de Goiás.


O auditório do TER ficou inteiramente tomado, pelas mais altas autoridades da Justiça Eleitoral, sendo na oportunidade homenageado o ex-presidente Rogério Arédio Teixeira e atual vice-presidente do Tribunal de Justiça, com a Comenda do TRE. O Desembargador Rogério Arédio Ferreira é maçom integrando o Tribunal de Justiça Maçônico do GOEG e membro da Loja “Aurora de Goiás”.

O Grão Mestre Barbosa Nunes fez-se presente, cumprimentou os Irmãos Desembargadores Gilberto Marques e Rogério Arédio, sendo muito distinguido pela gentileza do presidente empossado em se referir e agradecer aos maçons, apresentando ao auditório o Grão Mestre Barbosa Nunes, que foi aplaudido.

Vários maçons encontravam-se presentes, entre eles, Alexandre Magno de Almeida Guerra Marques, João Fagundes Filho, José Ronaldo Queiroz Santos. Registramos também a presença do diretor do Fórum de Goiânia, Juiz Átila Naves Amaral.


.

.