O GRÃO MESTRE BARBOSA NUNES CHEGA ÀS LÁGRIMAS NA LOJA

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O GRÃO MESTRE BARBOSA NUNES CHEGA ÀS LÁGRIMAS NA LOJA



O Grão Mestre Barbosa Nunes não se conteve na sessão conduzida pelo Venerável Mestre Gilmar Francisco Bolina, realizada ma sexta feira, dia 24 de agosto, na Loja “Amor e Luz” 1159, Oriente de Pires do Rio, quando recebeu o título de Membro Honorário, proposta dos Irmãos Jonas Alves de Rezende Neto (Deputado Estadual da Oficina) e José Viana Borges (Coordenador Regional), aprovada por unanimidade. O templo ficou lotado com 50 Irmãos do Quadro e 14 visitantes, estes de Orizona, Palmelo, Urutai, Cristalina, Brasília, Goiânia, Ipameri, Catalão e Itumbiara.


O Deputado Estadual da Oficina, Orador da Assembleia Estadual Maçônica, em pronunciamento, em seu nome e de José Viana Borges, arrancou lágrimas do Grão Mestre Barbosa Nunes, pronunciamento que transcrevemos alguns parágrafos.

O Grão Mestre Barbosa Nunes ao ouvir o texto dos Jonas e José Viana, ficou emocionalmente abalado e na sua palavra agradeceu aos dois e a todos os Irmãos da Loja Amor e Luz, presidida pelo Venerável Gilmar Francisco Bolina. Chorou e lembrou do seu falecido pai, que ao encontrar um maçom dizia: “Você é irmão do meu filho.”


Você gosto?

.

.