GRÃO-MESTRE MÁRIO SÉRGIO NUNES DA COSTA DO GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO APOIA MARCOS E BARBOSA

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GRÃO-MESTRE MÁRIO SÉRGIO NUNES DA COSTA DO GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO APOIA MARCOS E BARBOSA


Quando da inauguração do Centro Cultural do Grande Oriente do Brasil, realizada no dia 1º de dezembro, sábado, solenidade presidida pelo Soberano Marcos José da Silva, no auditório completamente tomado por mais de 400 pessoas, maçons, cunhadas, sobrinhos e convidados o Eminente Grão-Mestre do GOSP – Grande Oriente de São Paulo, pediu a palavra, leu um documento de apoio à CHAPA MARCOS E BARBOSA e o entregou ao Soberano, sob aplausos intensos.




Através desta, externo aos Irmãos MARCOS JOSÉ DA SILVA e EURÍPEDES BARBOSA NUNES, meu apoio a vossas candidaturas ao GRÃO MESTRADO GERAL e ADJUNTO para o período de 2013 até 2018. 



Faço esta manifestação alicerçada na minha consciência de homem maçom, lastreado no sentimento fraternal que sempre norteou nosso relacionamento, dentro e fora de Loja. Sabemos nós as contrariedades que sofro em meu Estado, por conta destas manifestações, porém não é nenhuma novidade para aqueles IIIR... que convivem próximos a mim no GOSP, desta forma torno público meu apoio à chapa GOB COM VOCÊ.

São Paulo, 29 de novembro de 2012.


Mário Sérgio Nunes da Costa




.

.